quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Vontades...

Eu decididamente não ando boa da moleirinha..

Sem dúvida alguma que deve ser falta de apanhar ar..sol...eu sei lá..

Não é de todo normal uma mulher que mora num segundo andar com escadas de terceiro...que dentro de dias vai ter que voltar a subir e descer as ditas cujas com carrinho de bebé..respectivo ovo (pesa mais do que tudo o resto..) e respectivas tralhas e ainda a mana mais velha esteja com uma vontade  louca de comprar saltos..

Sim não acho nada normal...ah ah ah

Deve ser para descer as escadas e voltar aflita para cima com dores..ah ah ah 

Mas a verdade é que é o que me chama a atenção e e o que me apetece usar..

Acho que é normal..gravidissima em fim de linha que depois quer mudar o visual...refrescar..

Eu tou com vontade de pintar o  cabelo...alisar de vez...mudar de estilo de roupa..comprar acessórios XXL (sempre foram a minha eleição....) e usar saltos..

Sem qualquer sombra de dúvidas o mais indicado...saltos..ah ah ah

Logo se vê no que isto vai dar...

Mas digam lá que não são muito apetitosos??hum??


Com as minhas saias...encharpes. e uma mala gigante como eu gosto  hum...maravilha...

Sem comentários:

Enviar um comentário