quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Zangada..

Toda a gravida ou mamã sabe que há aquelas determinadas marcas por excelência no que diz respeito aos cuidados dos bebés..amamentação e afins..

Como é normal temos sempre as nossas preferências..mas de vez em quando quando sinto confiança para tal gosto de mudar..

Como barriguda que fui ate há bem pouco tempo sabia e sei claro que esta marca em questão   era uma marca por excelência..

Muito muito bom...sim...puxadinha no preço mas em termos de aleitamento materno é do melhor que há...

Ainda gravida foi me apresentada a marca...

Entre os produtos que vi e uma vez que não é meu costume usar bombas nem coisas afins e também não tenho necessidade de congelar leite..o que mais me chamou a atenção foi mesmo um kitzinho para cuidados do peito aquando da amamentação..

Sou sincera..

Ao principio queria por uma questão de capricho..vinha numa bolsinha toda bonita e tal..

Sim .podia comprar o creme em separado...discos comprei eu em caixa e as outras protecções de mamilos eu nem conhecia..

Queria  e pronto..

Mas depois da miss M baby nascer..e de ser tão mamona virou mesmo necessidade.

Não tive sorte nenhuma e estava há imenso tempo a espera (uns dois meses mesmo..) e tive que desistir da reserva que tinha e  ir comprar a outro sitio...

Bem...

Nem sei o que diga..

A malita é muito gira sim..mas então...contém 40 mil discos de amamentação(..muito obrigada mas...) 2 discos de especiais que só devem durar 24h..(hum...24h??e depois??vou andar a comprar todos os dias??.) e a pomadinha..

Sim...a pomada que devia ser o mais importante...pois..é um tubinho do tamanho do meu dedo mindinho...

Comentários??

Acho que não...

Estou zangada....

2 comentários: