sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Aconchegadinhos..

Se há coisa que adoro ver e os babys assim..


Todos aconchegadinhos...parece que estão ali no colinho de alguém mesmo sem estar...


Cá pelo nosso Portugalinho só se vê mesmo nas maternidade..

A minha querida miss M baby foi me entregue assim..e eu quase que nem queria "estragar" o embrulho com medo de não conseguir voltar a meter tudo na sua devida forma...

Em países como os Estados Unidos é coisa habitual..


Eu cá adoro...não uso muito e não tenho a manta própria que mais não faz que nos facilitar o trabalho ou diminuir a falta de jeito pois o seu formato já potencia a forma de estar o bebe mas com uma manta normal a coisa também se dá..

A mantinha já com o formato próprio para facilitar ainda é um pouco cara..acho que nao compensa de todo...


É do conhecimento geral que os bebes gostam..principalmente se forem recem nascido..fase em que é mais normal assistir a esta forma de estar..


Ficam mais limitados de movimentos mas sem deixar de estar em segurança e com conforto e faz lhes recordar a fase em que ainda estão na nossa barriguida dai o bem estar que sentem..


Sabemos que durante os primeiros tempos eles nem sabem bem o que se esta a passar e ficam assim todos enroladinhos como se ainda tivessem na barriga.


A miss M baby ainda ao pegar se enrola toda na sua preguiça e aconchego de mimo..


Também aprecia esta modalidade de aconchego..mas nem uso mantinha .


Fica assim apertadinha junto a mim...adora...

No alto do seu mimo fica deliciada...mãe e filha..que só me dá vontade de a ter ali o dia todo..


Fica a sugestão...







Sem comentários:

Enviar um comentário