segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Amor..

Esta manhã dei de caras com uma beldade que de imediato alugou um T1 no meu coração.

Tá certo que adoro relógios mas este..ai este esta mesmo lá..

E ainda por cima fui logo informada que é baratinho o que nos dias que correm é um ponto a favor...sim os relógio hoje me dia são um abuso..

Ainda por cima para quem gosta de variar,..

É que eu não vejo mal nenhum em comprar um mega relógio de mega euros se a pessoa o vai usar diariamente..se foi uma escolha para todos os dias..

Pronto..é caro mas usa se..

Agora eu..que ano o vou usar todos os dias..sim não vou usar o mesmo todos os dias não compensa estar ali e a  enfeitar a caixinha..sim tenho e gosto de tantos que pode demorar um bocadinho até voltar a  usar..

Mas estou mesmo a precisar de um bom relógio para o dia a dia..

Mesmo mesmo...

Digam lá que não são lindos??



Sem comentários:

Enviar um comentário