quinta-feira, 29 de novembro de 2012

As mulheres...

Estou aqui no meu cantinho a pensar...

Realmente a mulher é um ser muito engraçado..interessante mesmo..

Banhos tomados esta na hora dos pijaminhos e de lavar os dentes..

Aqui a mãe mula já tratou da filha preguiça que dorme profundamente e esta com a mana grande.

Bora lá lavar os dentinhos a filha e depois é a minha vez..

Pois é...

A filhota teve os dentinhos lavados e já esta deitadinha a ver bonecos enquanto que eu dou por mim não de dentes lavados mas de rabiosque no chão de volta dos armários..

Ah ah ah a

É verdade...

Só abri uma portinha para ir buscar uma nova pasta de dentes e dou por mim durante perto de 1 hora a arrumar..organizar o dito cujo armário..

Eu vi os cremes...produtos para o cabelo..produtos de higiene...brincos..pulseiras...vernizes..maquilhagem..serúns..quer dizer...eu vi foi tudo!!!!

Arrumei..limpei... vi certas coisas a mudar e outras tantas a comprar.

Temos como prova do crime um saco de plástico cheio que vai direitinho para o lixo.

Digam lá que isto não é o máximo??eu só ia lavar os dentes...

Alguma vez isto acontecia com um homem??hum??

Fica a pergunta no ar..





Sem comentários:

Enviar um comentário