quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Aulas..

Esta 3 feira foi mais um dia de aulinhas..

A semana passada não pude ir e bem que senti falta..

Finalmente e depois de 4 meses consecutivos a ver a minha consulta na higienista desmarcada lá fui eu toda pimpona..

Mas claro..temos  semana toda mas tinham que marcar a consulta para a mesma hora e o mesmo dia da minha aulinha...

Enfim..não fui aula pois..

Esta semana esta ainda com mais vontade..

A mister K foi trabalhar e por isso a miss M foi passar o dia a casa dos avós e as outras duas senhoritas da casa ficaram sozinhas..

Fomos as aulinhas e depois almoçar com umas amigas...

Descontrair um pouco...quer dizer esse era o objectivo mas fiz tudo menos descontrair...

Na aula tivemos a surpresa de sermos convidadas a participar nas festividades do clube desportivo em cujas instalações as ditas cujas se realizam semanalmente..

Oh minha santa...

É verdade..
Aqui a mãe mula e a filha preguiça vão com o grupinho todo da ginástica pós-parto fazer uma apresentação no dia da festa..ou seja..para o mundo vêr..

ah ah ah

Oh para mim a entrar em pânico??ah ah ah

Pois é...eu disse logo que sim mas então...

Esta aula foi então para definir o alinhamento da apresentação..definir as coisas...e treinar que é bom nada..nem tivemos tempo..

Ou seja temos que treinar qualquer coisita aqui por casa..

Ah e outra parte importante é irmos em busca da roupita.parte muito importante da coisa não?

Estou triste ...já fui informada que o chefe de família esta a trabalhar por isso nada de ir assistir..

Confesso que fico um pouco nervosa..tadinha da minha pequenina...mas sei que vai tudo correr bem e que é uma experiência super gira..principalmente para uma baby linda de um mês apenas..

Ela não se vai lembrar mas a mãe mula aqui vai fazer questão de ter muitas fotografias.

eh eh eh

Sem comentários:

Enviar um comentário