segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Cabelos..

Eu sou e vocês sabem adepta e fã do hiper mega liso tipo lambido  mas Deus não me deu nada desse género..

Ai...ate me custa ouvir aquelas meninas com o cabelo lisinho a dizer que compram tudo e mais alguma coisa para dar jeitos a cabelos lambidos...

Daqueles cabelos que vão para a rua molhados e ao secar estão impecavelmente lisos..

Então digam me lá...

Não é muito mais fácil??é tomar a banhoca e seguir em frente..

Enquanto que aqui para os meus lados não é bem assim...


 
ah ah ah
 
 
posso vos garantir que é mesmo este o caso....uma pinguinha...um ventinho e a coisa dá se....
 
Digam lá se não tenho razão?? não pode ser não é??
 
Estamos por isso sempre em cima do acontecimento...o alisador térmico é sem duvida o bem mais precioso desta casa e estamos sempre de olho nas novidades..sim ....é já ponto certo que o cabelo tem demasiada importância nesta minha vida...
 
É ou não é um ponto chave na imagem da pessoa??desculpem lá mas a meu ver muda logo o aspecto de uma pessoa...logo mas logo...por isso há que lhe dar a sua devida importância...
 
 
Vamos experimentar a coisa??
 
 
 
 
 
 
 
 
A marca é a que uso diariamente..gosto imenso e acho que estes novos são muito interessantes...
 
 
Vamos experiementar??  aqui por casa já constam da lista de compras ....
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário