sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Chocada..

Eu continuo a achar que anda tudo doido...

Só pode...

Eu sei e compreendo que errar é humano mas há certas profissões em que errar não é uma hipotese..

Profissões em que um simples erro pode ter consequências drásticas..

É precisamente este o caso..

Estou eu a acabar de almoçar quando vejo mais uma noticia mirabulástica no noticiário (sim eu sei que não vale apena ver tal coisa mas...teimosa a rapariga!)..

Qual é o meu espanto quando estão uns pais a falar penso eu do maior susto que devem ter tido na vida..

Uma bebé recem-nascida a quem nao prenderam bem a molinha do cordão umbilical..ou não  prenderam de todo..

O resultado foi uma hemorragia gravissima que levou a bebé aos cuidados intensivos..
Estao a ver o desespero certo??

Graças a todos os deuses a menina recuperou..esta bem e veio para casa..

Pois mas a história tinha que ter mais umas linhas..

Qual o espanto do pai quando dá conta que a bebé ainda trazia consigo e activo o alarme...daqueles agarrados a perna que é suposto apitar descontroladamente mal o bebé passe pelas portas da enfermaria sem o dito cujo ser desactivado...


Pois é..

Só uma pergunta...

Nao era suposto ter apitado???


Anda tudo doido...é o que eu digo...



http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/actualidade/hospital-abre-inquerito-mas-ignora-pais

Sem comentários:

Enviar um comentário