sábado, 17 de novembro de 2012

Chuva..

Eu sei que estamos no inverno mas esta chuva não me facilita em nada a vida..

Tinha que estar este temporal hoje??tinha??

Se fosse um dia normal e perante o panorama lá fora eu nem ia tirar o pijama..

Tomava o pequeno-almoço...uma banhoca quente...e o dia era mesmo por casa...

Mas claro...a sorte que eu tenho meu Deus..

Hoje é dia de pediatra...

Chove a potes lá fora..um frio descomunal e do vento é melhor nem falar..

E as ladies cá de casa estão sozinhas pois..

Sim se não era por o mister K estar de manhas tinha que haver qualquer coisa..

Esta de folga o fim de semana todo mas acabou de sair para um passeio de jipes e só volta lá para a noitinha..

Sim...

Tenho que enfrentar este tempo sozinha e tentar chegar viva ao pediatra...

Daqui a 1 hora já estamos  a ser atendidas...

Por isso vamos lá ganhar coragem (estou mesmo desanimada meu Deus...) e encarar a coisa de frente..

Estou a ver o lindo estado com  que esta família vai chegar a clínica....

Enfim...

Vamos lá.....


Sem comentários:

Enviar um comentário