sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Dia...

Hoje é daqueles dias em que o azul não é bem a minha cor..

Diria mais cinzento como o céu ou mesmo preto!!!!!!!!!!!!

Acho mesmo melhor começar a poupar para a minha longa estadia num hospital de malucos..sim..a continuar assim não falta muito..

A miss M anda a dar comigo em doida
Tudo e mais alguma coisa é um filme de terror e paz não é uma palavra no meu dicionário..

Passei a manha dividida entre as coisas da casa e a pequenina miss M que hoje esta um pouco mais  carente..

O mister k a trabalhar,,,,almoço já resolvido...miss M recolhida no seu quarto já a fazer uma pequena sesta e a mana esta na mesma onda

Eu acho que também vou descansar um pouco..ainda nem 14h são e eu já anseio pelo fim do dia...

Digam lá que este tempinho não convida a uma leve e breve conversa com a nossa caminha?

Não chove mas....

Ai mãe sofre..sofre sofre e eu ultimamente então...jasus

Vamos descansar a moleirinha??



Sem comentários:

Enviar um comentário