sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Feriado..

Ontem como se sabe foi feriado..

Realmente nos tempos que correm cada vez mais vamos deixar de ter dias assim..

Não percebo muito bem qual a lógica de cortar em feriados nacionais que ainda vão tendo o seu significado e deixar os municipais que sinceramente..muito honestamente nada significam mas enfim..

Algum interesse mais alto se deve levantar tenho a certeza...

De qualquer maneira cá em casa era feriado sim e o dia começou da melhor maneira..

O que me dizem as uns scones acabadinhos de sair do forno e um chá bem quentinho??

Ah pois é..

Super fácil..rápido e delicioso..

Tá bem que fiz poucos mas nem ao lanche chegaram..ah ah ah

Depois dei uma jeitinho na casa e o resto do dia foi calmo calminho..

Sofá..mantinhas e muitas horas de soneca com a miss M baby..

Já vos disse que a miss M.baby esta uma verdadeira bolinha??ah ah ah é verdade...mesmo godinha..as sestinhas são uma perdição e nada melhor que este tempinho para isso certo??

E sinceramente acho que é mesmo o melhor que uma pessoa faz..
Eu é que dou em doida se tiver muito tempo fechada em casa mas tenho que começar a trabalhar nisso..

São 2 horas para sair de casa...a miss M anda que não se pode...dou um passo na rua e vá de gastar eurinhos...e depois as pessoas..ai as pessoas...

Ou sou eu que ando sem pachorra ou as pessoas andam tolinhas de todo..

Ninguém disse as bruxas que já era hora de recolher??hum??





Sem comentários:

Enviar um comentário