quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Help...

Se há coisa que se faz vezes sem conta nesta casa é aspirar..

Sem dúvida alguma que é o acto que mais se repete aqui..

Só eu é que aspiro claro..não tenham qualquer tipo de duvidas..

Ah ah ah ah

Por isso mesmo o Sr.Aspirador é do mais importante que há...

Ainda me lembro que há quase 4 anos quando fiquei grávida da miss M o meu querido mister K devia de estar com medo ..só pode..

Qual o meu espanto quando me oferece um daqueles aspiradores que aspiram sozinhos..

Na altura achei um disparate total..oh minha mãe...basicamente deitar dinheiro fora..

Mas tenho que confessar que é o máximo..

É carregar no botão e lá vai ele...doido como eu a aspirar todos os cantinhos da casa,,

Com montes de opções..é o máximo mesmo..

Para as minhas carpetes então nem vos conto..sim que as tenho que aspirar de gatas...todo o santo dia..e duas vezes por dia não lhes fazia nada mal não

Nunca vi uma coisa assim...esta casa dá mesmo cabo de mim..

Ai mas o dito cujo esta parvo..doente...eu sei lá..

Simplesmente não aspira...sai da sua estação (onde carrega ..) e nem 5 passitos dá..começa a apitar e lá vai ele de volta para a casota..

Que cenário triste..

As melhoras meu querido...





Sem comentários:

Enviar um comentário