quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Minhas queridas..

Ai que eu devia de estar de castigo..

Mesmo..

Mas como podem calcular o meu tempo agora é um animal em vias de extinção...

A serio..

Eu tenho imensas coisas para fazer por casa...
Claro que não deixei de ser uma "Maria maluca das limpezas" mas até nisso eu ando meia curada por isso podem bem ver o grau da situação..
ah ah ah

Sabem que uma casa...duas filhas...muitos beijinhos e abracinhos...e um marido... não nos deixa muita margem de manobra..

Ah e depois temos a vida social..ufa..a vida social então meu Deus..ah ah ah

O que seria de mim sem a ida ao cafezinho??

Sim agora que que já bebo cafezinho não posso perdoar certo??

Pois... mas a parte de sair de casa  é o caos.ah ah ah .mas isso vamos deixar para outras conversas..

E depois ainda temos a parte das aulinhas pós-parto

Sono sonhinho sim..muito mas ao menos esse desgraçado não pode ser aqui acusado...

Não ..não é por dormir que não tenho picado o ponto..oh oh....era bom era...

Quando era suposto dormir aqui a menina não tem vontade...e quando não pode anda a bater com a cabeça nas paredes...literalmente....ah ah ah

Devia ter daquelas coisas que eu ditava e o post era escrito..era não era??coisa fina...

Fina e útil uma vez que esta cabecita anda sempre a armazenar material mas tempo para organizar.escrever...isso sim..muito mais complicado.

Resumindo e concluindo,..

Não se esquece..abranda se..

 Certo??




Sem comentários:

Enviar um comentário