sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Natal..

Cá por casa já cheira a natal.

Devagarinho e assim com cuidado para ninguém desconfiar já estamos a entrar no espírito..

Pelo menos a tentar..

Já temos a árvore mas mesmo só isso..

Ainda não me aventurei pela decoração do resto da casa..

Também tenho andado com falta de apetite para a coisa..

A miss M baby tem andado mais chorona..a queres mais mimo..muito passeio com a família então o tempo para a casa tem sido pouco..muito pouco.

é tradição fazer só a dia 8 de Dezembro mas eu queria fazer mais cedo...acho que depois fica tão pouco tempo por casa que queria ganhar mais uns dias..

Amanha tinha sido o dia escolhido mas o fim de semana vai ser agitado e com medo de deixar passar fez se esta 5feira..

Esta igual ao ano passado mas eu gosto.

A miss M delirou e a mana pequenina até acordou para assistir a coisa..

Prendas prendas ainda não há.

Olho olho mas não me dá vontade ainda de comprar nada...nem sei bem o que ocmprr verdade seja dita..por isso ando mesmo na fase do olhar olhar ..

Convem que não seja assim o mês todo certo??

Eu  nao sou nada assim..

Gosto de para o meio de Novenbro ir ja comprando umas coisinhas que me passam pela vista..

Além de me dar tempo suficiente para fazer as coisas na paz também não fica tudo no mesmo ordenado o que por vezes se torna pesado..

Acho uma bela dica de organização financeira..não??

Já lá vai o tempo em que vinha de férias da faculdade ao dia 16 de dezembro..ia ter com o mister K a Almada e numa tarde faziamos as compras todas de natal ..assim de rajada...

Depois vinha descansada para casa...

Agora não....

Mas o que é certo é que prendas??nada...!!






Sem comentários:

Enviar um comentário