sábado, 17 de novembro de 2012

Pediatra



E hoje foi mais uma vez dia de pediatra para o membro mais pequenino da família..

Fomos assim ver o nosso Doutor preferido.

O dia esta super feio e cinzento e confesso que estava com  muito receio de não conseguirmos lá chegar.(duas crianças..um carrinho de bebe e litros e litros de chuva não deixava antever boa coisa..)..

Mas o senhor São Pedro foi um querido e só não houve chuva durante o nosso trajecto casa-pediatra e pediatra- casa ...de resto era o diluvio...

Resumindo e concluindo foi uma sorte..

A minha querida miss M baby esta óptima..

Tem exactamente 1 mês e 11 dias e foi a 2 consulta...

Aumentou deste que saiu da maternidade 1215gr  e desde a ultima visita que foi há menos de um mês 510gramas...esta portanto óptima e a manter o mesmo percentil desde que nasceu o que é muito bom..péssimo seriam oscilações...

Mas de peso já nós sabíamos que a coisa ia mais do que bem..

Agora o que mais me impressionou foi os maravilhosos 4cm que ela cresceu desde a ultima visita..

Não acham muitíssimo??minha nossa...

Por isso ela parece tão grande e toda a minha gente me diz que não parece ter um mês..

Fico tão feliz por estar tudo bem..

E quanto ao resto nada a pontar..é continuar a ser feliz e saudável e sempre sempre com a sua maminha

ah ah ah

É o descanso de qualquer mãe..

A mana mais velha só vai para o ano em Junho com os 4 anos e ai o filme já é outro..não que não seja saudável..anda disso antes pelo contrario..

Quase a fazer os 4 anos e doenças..problemas ou médicos e zero mas o gritómetro de quando se vi ao pediatra ui..esse esta em alta...


Ai...posso dizer que estou mesmo cada vez mais apaixonada....


Sem comentários:

Enviar um comentário