quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Sapatitos...

Ontem finalmente fui buscar as galochas da tuc tuc que tinha mandado guardar para a miss M..

Ai a serio..

Acreditam que eu me tinha esquecido delas??mesmo a serio...

Esta minha cabeça anda a mil e alguma coisa tem que ficar para trás certo??pois...foram mesmo as galochas..ah ah ah

Sabem como é que me lembrei delas??Fui arranjar a miss M e tive uma um ataque de raiva silencioso sobre o calçado dela e sim....fez se de imediato luz nesta cabecinha...

Mas não veio nenhum mal ao mundo

Fui lá num instante..

Sim eu sei..estou prestes a pagar um imposto pelo maior numero de pares de galochas por metro quadrado..oh..mas qual é o mal??a miúda gosta..eu também e o tempo ajuda.....


 E digam lá que não são girissimas'?


A combinar com a mala da mana...ah ah ah




Sem comentários:

Enviar um comentário