terça-feira, 6 de novembro de 2012

Segredo..

Estou hiper mega feliz..

Pode vos parecer super estranho mas acabei de descubrir o segredo para a pastelaria correr bem comigo..

Sim...adoro cozinha..tenho mão ate  para a  coisa mas....mas.....para fazer comida...

No que toca aos doces que é uma ciência mais exacta..que nos obriga a ser mais rectos..rigorosos a coisa já não corre tão bem...

Mas hoje...que tive uma tarde hiper mega terrível...enfim!!!!!!!

Cheguei a casa super irritada..mesmo mesmo a ter um colapso nervoso e  não podia deixar o dia passar em branco ( já lá vamos...) descubri algo super importante..

Eu tenho que fazer bolos e afins exactamente neste estado...

Irritada..nervosa...exausta

É que nao estão a focar bem a coisa...ah ah ah

Correu mesmo super bem...a serio

Digam lá de sua justiça...


 
 

 
ah ah ah

Sem comentários:

Enviar um comentário