sábado, 10 de novembro de 2012

Sling

A minha alma esta parva..

Mesmo mesmo a sério..

Esta manha sai com a madrinha da miss M...

Coisa normal..uma voltinha pelas montras ...um cafézito e dois dedos de conversa..

Como ela me tinha dito que estava frio...um solinho envergonhado e para não demorar as 2 horas a sair de casa como é habitual.(descer estas escadas com o carrinho é um horror...subir então dá mesmo cabo de mim...chego a casa exausta..)..resolvi que era uma boa altura para sair de sling...

E lá fomos nós..

A miss M pela mão e a miss M baby no sling....

Lá esta..tinha as maos livres...deu para dar um pouco mais de apoio ...subir e saltar muros..coisinhas assim....que não acho piada mas que fazem parte..

Mas esta gente meu Deus..

Nao é que passei a manha toda a ouvir qua se tratava de uma mala...ou de uma mala para transporte de um caozinho pequenino...a serio??

Será um sling uma coisa assim tao estranha??

Eu não consigo mesmo encaixar esta...

E depois quando eu respondia que era um recém-nascido tínhamos a cara de espanto e o " a serio??...."

Até houve quem tivesse direito a resposta simpática..


-"É daquelas malas para transportar cães??"
-" Não minha senhora..é daquelas malas para transportar filhos..."

Por favor....

Estou que queixo caído...




Sem comentários:

Enviar um comentário