quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Sono..

Esta noite não nos correu nada bem..

Nada mesmo...

Não sei bem o que se passou mas a minha miss M baby estava impecável até perto das 23h...

Depois foi o descalabro total..

Tivemos uma noite super agitada..ela não estava mesmo nada bem e claro não estava no seu normal.

Claro esta que não fui sequer a cama..

A casa toda a dormir e eu pela sala com a minha bolinha que dormia no máximo 5 minutos de cada vez..

Claro que hoje as coisas não estão fáceis..

Ela ainda não dorme...também ainda não descansou nada e eu..bem eu já devia me ter mentalizado que para mim só mesmo logo á noite...na melhor das hipóteses mesmo..

Não se pode desanimar certo??
Toca a tratar das rotinas matinais e daqui a pouco rua com elas..

Sim estamos em dia de greve..toda a minha gente deve andar pela rua e ainda não sabemos bem se temos feira ou não..

Não tenciono comprar nada mas queremos ir fazer a volta de reconhecimento e sei que pelo menos assim a minha bolinha vai conseguir descansar um pouco..

Tambem era dia de pesar a miss M baby mas desse sector fui logo avisada que a balança estava de greve por isso tratei logo do assunto no inicio da semana...

Oh que dia..

Tenho cá uma ideia que vai ser longo...muito longo!!!!!!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário