quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Compras..

Este ano fui contra uma das minhas regras mais básicas..

Nunca deixar as compras de natal para o fim...nunca comprar tudo a correr...nunca comprar tudo no mesmo mês..


É  uma regra básica de economia...

Sim..falhei redondamente

fui as compras no inicio do mês fatídico em que estamos mas foi roupa roupa roupa para as manas...

Nem tive clareza de espírito para mais...

Agora estamos a 4 dias do natal e a coisa complica se um cadinho mais..

Na 2 feira tive a tão dolorosa e já por mim esperada consulta de pós-parto e de seguida pensei que a melhor coisinha para aliviar o stress eram umas comprinhas...

Nada de especial..também o tempo não era muito..

Tive a sorte de passar pela minha manicure no preciso momento em que chegavam um montem de cofret  de natal...encomenda acabadinha de chegar.

Claro,,uma tentação..

Uma pessoa entusiasma se e lá se foram 4 prendinhas num instante...

Já a nossa árvore de natal fica mais animadinha..

Para o baby da casa apenas ainda um miminho ainda.....

Para a mana grande nada...o que torna o caso em si grave...muito grave..

Amanha já é quinta-feira..convém eu me ir dedicar ao assunto...

Ai que foi o primeiro ano que tal coisa me aconteceu mas deixem me que vos diga que a agenda social esta em alta...obrigações nem se falam..

Passo os dias a correr de um lado para o outro e quando se chega a casa o trabalho ..aquele mais básico que se tem em casa é mais do que muito..

Não tenho mesmo tempo para nada...

Sou só uma que culpa tenho eu??

Sem comentários:

Enviar um comentário