sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Deixar..

Acho que devia  deixar de falar...

Deixar de pensar..

Definitivamente deixar de sentir...

Cada dia que passa tenho mais vontade de deixar tudo para trás..

Estou cansada sabem??

A estrada pode dar muitas voltas mas ultimamente vem sempre dar a mim...é nas minhas costas que se arruma a faca...

Há muitos anos que sou eu a fazer tudo..resolver tudo...tratar de tudo..

Quando engravidei da miss M comecei para espanto meu a engolir sapinhos...

Mudei muito..sem dar conta já comia sapos gigantes...era da paz e do amor.
Acho que foi a maior mudança em mim...

Hoje?? Hoje já não é só engolir sapos..é dar a cara ao estalo..é mostrar as costas para a faca não se perder..

Confiar??cada dia que passa a palavra vai perdendo sentido no meu coração.

Já ouvi dizer que é assim que se perde o coração...a capacidade de sorrir e de sonhar

Será?

Solução??hum...acho que encontrei..

Há um mundinho só meu nesta casa..e cada dia que passa esse mundinho se torna mais que um universo..

Social??palavra que vai adquirindo novas formas..

Objectivo??aprender aprender aprender...

Sugestão??

Zuckerberg amigo..que tal a criação de um novo botão??- "Esquecer".





Sem comentários:

Enviar um comentário