quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Dicas..



E como estamos sempre  aprender aqui ficam umas belas dicas para nos ajudar no nosso dia -a -dia..

Sim..tudo o que nos tornar o dia mais fácil é bem vindo certo??

Há que poupar nos euros mas principalmente no tempo..

Assim os nossos minutos sobram para os beijinhos e carinhos e não para o aspirador e o ferro...


 Fairy é excelente para tirar nódoas de gordura da roupa? Se deixou cair um pingo de gordura, basta um pouco de água morna e uma gota de Fairy, esfregar um pouco, enxaguar, deixar secar e está pronta a usar novamente..Podemos também  lavar aquela mancha do tapete, do sofá ou da colcha com uma gota de Fairy e água morna? E umas gotinhas de Fairy para lavar o chão, a casa de banho e até o caixote do lixo..

A roupa cá por casa é sem dúvida o meu maior problema...e por ai??

É bom ter  por hábito arrumar (ou colocar para lavar) a sua roupa assim que se despe. Evita assim colocar peças para lavar que afinal não necessitavam de ser lavadas, ou de amarrotar roupa sem necessidade.

Temos que ter  em atenção também a temperatura do ferro consoante as peças que está a passar. É muito fácil estragar roupa apenas porque utilizamos o ferro demasiado quente para o tecido que estamos a engomar. Se tem dúvidas, leia as instruções das etiquetas da roupa antes de começar a passar. E no caso de T-shirts com impressões, nada melhor do que usar um pano por cima do desenho e engomar como normalmente.

Dobrar a  roupa e guarda la logo  em gavetas forradas com papel autocolante ou papel perfumado. Evitar encher demasiado as gavetas para não apertar a roupa e não a amarrotar. Convém comprar  cabides de qualidade e apropriados para as peças que está a pendurar – sejam calças, casacos, camisas ou saias. 
E nunca pendurar  peças de malha, pois têm tendência a alargar e esticar.


Não deixar que a roupa fique a secar demasiado tempo para que não fique rígida. Convém apanhar  assim que não a sentimos  húmida. Se for para usar  o secador de roupa (e atenção que nem toda a roupa pode ir para o secador) ter  também atenção em não secar a roupa demasiado tempo (para não ser difícil de passar), nem com a máquina muito cheia.

Não custa nada pois não??









in Paramim....

Sem comentários:

Enviar um comentário