sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Espaço..

Deixem que vos diga que  a noção de espaço é coisa que ultimamente me ocupa os sonhos..

A sério...

Com uma filhota já eu andava a sonhar com a coisa..

Sim..aquele quarto mais parece uma filial da Toys R Us..

É  coisa que me mexe aqui com os nervos..

Imaginem quando a miss M baby der conta da coisa..

Ah ah ah ah  vai ser tão giro..

O cenário é negro...


Para além de termos ido a semana passada as compras e ter comprado metros e metros de roupa que agora merece ser arrumada (mas as miudas estavam mesmo mesmo a precisar,..sim a mãe também mas voltou para casa de mãos a abanar..oh sorte!) o mister K resolveu comprar algo que me ocupa um grande e significativo espaço na sala e o que por sua vez me leva a ficar pior mas muito foi ter  objectos a ter que ser deslocados para outras divisões...

Resumindo e concluindo estamos mal ..mal mas mal..

Não dou conta do bicho...


Ai como eu gostava de uma coisa destas..

Primeiro tinha montes de coisas para lá meter ah ah ah  e depois há que lembrar um pequeno pormenor..

Ter uma coisa destas significaria ter mais um andar em casa..

Oh que coisa boa..

Era como o sol de verão.

AH AH AH



Sem comentários:

Enviar um comentário