quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Estudo..

Esta semana na minha aula de pós-parto tive a sorte (acho mesmo que foi sorte) de se falar deste assunto..

E mal ouvi pensei logo...tenho tenho que lhes contar....

Parece que há um senhor que eu não me lembro quem e por isso não vos posso  apresentar que surge com uma teoria que para mim é muito muito interessante e atrevo me mesmo a levar a coisa para outros lados..

Ele diz então que se esta a gastar milhões em estudo para o desenvolvimento das próteses mamárias...e do famoso comprimido azul.

Mas muito muito pouco se gasta no estudo de algo tão importante como é o estudo da doença de Alzheimer..

O que tem isto de especial??

O senhor ( ai que raiva me esta a dar não me lembrar do nome...) diz nos e muito bem que daqui a uns anos o cenário vai ser fantástico..

Lindas senhoras de 70 80 anos com grandes mamocas...senhores da mesma idade com órgãos sexuais muito vigorosos e funcionais mas que simplesmente não se vão lembrar para que servem tais atributos..

Vão simplesmente ter...sem poder lhes  dar qualquer uso...utilidade ..

Achei o pensamento lindo..

Deixo só uma perguntinha no ar??

O que nos diz isto sobre a nossa sociedade??

Pois é...

Sem comentários:

Enviar um comentário