sábado, 1 de dezembro de 2012

Feliz

As crianças são mesmo o melhor deste mundo que cada vez mais eu acho que esta no fundinho..

É tão mas tão bom ser crianças..

Quem me dera voltar atrás...ser criança..

Graças a Deus e a quem já não esta mais aqui juntinho a mim fui uma criança muito muito feliz

E é toda essa felicidade que eu quero dar de volta para as minhas filhas

É tão fácil fazer a minha miss M feliz,,

Ontem fomos até ao modelo com a única e exclusivaintenºao de lhe comprar uma popota..

Há 3 anos praticamente que eu me questionava sobre o facto de haver a passarita feia da Leopoldina e não a popota...a grande estrela..

Há uns dias a caminho do carro passo pelo correios e tenho um catalogo de brinquedos do Continente.

Estou já sentada quando quase que me dá um coisinha má.

Há popotas este ano..até me deu calores..

Fiquei mais nervosa do que a miúda...ah ah ah

Ontem quando lá chego e vejo uma legião delas..ai o meu coração aqueceu.l..juro..parecia uma criança..

Uma criança parava só pode ...dei mil e uma voltas para evitar que a miss M visse a dita cuja..

ah ah ah a

Que filme...só visto mesmo..

Esta provado que compras de natal com a filhota mais velha não..

Este ano ela esta mesmo mesmo a viver o natal...não quero que me veja a comprar nada...

Depois passamos na Moldalfa (que fique super bem registado que não gosto...) ..

Ai foi de morrer a rir..

Ficou colada..vidrada numa sabrinas péssimas da kitty todas cheias de brilhantes..oh céus..

O mister K não conseguiu resistir..e lá veio a pequenita super hiper mega feliz para casa..a viagem toda agarrada ao saco como se fosse a coisa mais importante da vida dela..

Ai como é bom ser criança...

Hoje a mãe deu mais uma surpresa..

O túnel do ikea....

Acho super giro...um brinquedo diferente e que ela adorava brincar quando íamos aqui a uma loja de bebes que o tinha..( vou falar mais nele depois...)

Enfim..

É o que eu digo..tão mas tão mais fácil alegrar uma criança do que um adulto..tão mas tão  mais fácil comprar coisinhas para elas.

Mãe é assim mesmo...



Sem comentários:

Enviar um comentário