sábado, 1 de dezembro de 2012

Hoje sou eu...

Hoje esta cá um frio que nem se pode..

O sol espreita lá fora mas acho que não tem força suficiente coitadinho..

Tenho a casa gelada...acho que o meu Ac meteu baixa..só pode..mal se sente..

 A manhã foi de ginástica e a tarde vai ser dedicada a mim..

Sim ...é verdade...a mãe mula de vez em quando lembra se que também é gente..

Vamos então a esteticista..

Vamos fazer unhas de gel..ah ah ah

É verdade..cá estamos de volta ao mundo do gel..

Eu já andava a pensar no assunto..o bichinho aqui a remoer..

Ainda para mais agora não tenho muito tempo para cuidar das mãos e assim fico descansada.

Ao menos tenho sempre as mãos em condições..

Se há coisa que reparo quando falo com alguém é nas mãos...a serio..faz me imensa confusão..

E vou eu andar mal??

E depois temos o aspecto de também ter que pensar um pouco em mim.

Não tenho vícios (tirando o café..os meus blogs e leituras...mas também isso são vícios??) por isso acho que também mereço.

Vou experimentar um sitio novo...vamos lá ver como corre..logo eu que sou tão esquisita com as unhas de gel (acho que o facto de as ter tido por 3 anos seguidos e a andar a fazer  no melhor sitio da terra não ajuda...eram lindas e perfeitas..agora ando sempre de olho mais critico..)

 A partir do momento em que tive filhos fiquei muito com a tendência para só pensar neles...e ando sempre de volta das coisas deles..falta sempre qualquer coisinha e depois é tão fácil comprar coisas para elas...

É tudo tão lindo e amoroso que uma pessoa perde se completamente..quer sempre mais qualquer coisa..

As minha samigas mães de meninos dizem me sempre que ai elas estao bem..com um menino não se gasta nem metade do que se gasta com meninas..

O que vou eu dizer entao que tenho 2..eh eh eh

Já cheguei a ir ao Forúm Almada supostamente para comprar roupa para mim (sim o mister K já não me podia ouvir todos os dias a reclamar..) e sai de lá com tudo e mais alguma coisa para a miss M ( a única na altura) e para mim ??um par de brincos..

ah ah ah ah

É  a mais pura das verdade..

Ai como eu preciso de ir as compras para mim...

Enfim..

Temos que começar por algum lado certo??

No outro dia foi um corte de cabelo...

Hoje são as unhas..



Sem comentários:

Enviar um comentário