quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Amor...

Eu sei que é uma palavra muito banalizada mas por aqui é o que se vive...

Estou mesmo na fase do encantamento total..

A minha miss M baby esta deliciosa....estou super viciada em beijocas..

ah ah ah ah

Juro....

Já deu ontem a sua primeira gargalhada...já andava a ameaçar há uns dias...é tímida mas já é..

Eu também provoco..oh se provoco...

Impossível não adorar certo??

É viciante...

Tem imensas cocegas...já tem as suas brincadeiras....a sua musiquinha...e até chama por nós..

Adoro...

E se formos juntar o outro amor da minha vida..a querida mas cada vez mais terrível miss M que me tem dado trabalho mas trabalho...o mister k e esta casa e nunca me dá descanso temos explicada a minha ausência deste cantinho mais belo e formoso..

Não se esquece mas anda calminho...

E por isso assim ficam as minhas desculpas...

Kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário