segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Dor..

Há coisas que me fazem doer o coração...

Uma dor daquelas que me faz pensar no assunto dias e dias..
Dou por mim a olhar para as minhas filhas sem parar..

Como é que uma mãe mata os seus filhos???
Não quero ofender nem magoar e muito menos criticar ninguém..

Mas sou mulher..esposa...ser humano mas acima de tudo isto sou mãe....o meu coração bate cá fora..

Eu sei que graças a Deus tenho uma vida calma...sossegada...que posso e consigo dar coisas boas aos meus filhos e também sei que há mães que desesperam para dar o mais essencial aos seus..

Mas acaba se assim com uma vida??

Que ainda não teve tempo nem hipótese de lutar??de vingar na vida...de viver os seus sonhos?'

Não sou mais do que ninguém e não se sabe o dia de amanha..

Deve ser uma dor muito grande  ouvir um filho pedir comida e não ter para lhe dar...

Mas não há sempre um amigo..um familiar..conhecido...e eu sei lá...a igreja...eu nem sei o que dizer..pedia ajuda a quem quer que fosse....deitava o orgulho fora e ia em frente..

Pelas minhas filhas até a rua eu lambia...

Mas também sei que muitas vezes uma mãe esta sozinha...com a sensação que carrega o mundo as costas..e nem todas somos iguais...nem todas somos fortes para continuar

E há doenças que deitam uma pessoa ao chão sem dó nem piedade e que nos roubam a capacidade de pensar.

Ai..mas matar um filho??

Esta noticia doí mas doí..

Ninguém se apercebeu que esta mulher esta no fim??a entrar num desespero atroz??um caminho sem retorno??

Infelizmente esta mãe cometeu o pior e mais cruel acto que uma pessoa pode cometer..matou se a si própria e aos seus filhos..

Bolos que não eram bolos...eram o fim...

Estou triste...fico triste..

Paz as suas almas..que agora o descanso possa chegar..

Sonhos que acabaram...vidas que não continuam...amores que não vão  crescer...

Doí...

Sem comentários:

Enviar um comentário