quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Feira..

Lá temos de novo a Feira do Bebé no Continente..

Tenho pena de não ir mas também sei que a feira deste nosso aqui é muito fraquinha...nada mesmo que se  compare ao que já vi por exemplo no Forúm Almada...Montijo...

Mas mesmo assim gostava de lá ir dar uma vista de olhos..

As do Jumbo por exemplo sei que são excelentes.

Mas não..não vou lá passar..

(oh para mim a controlar a veia...linda??...)

Cá por casa anda  uma alergia a compras que dá mesmo direito a cara feia cada vez que se fala em tal acto..

ah ah ah ah

 Dei então pela primeira vez este ano uma voltinha pelos saldos da terrinha..

Quer dizer....fui só a um sitio especifico ..também com uma birra daqui até a lua como companheira não dava para muito mais..

(sem comentários...)

Vi algumas coisas giras sim mas o principal do meu olho estava mesmo na nova colecção.

Ai que vontade...

Ai que raiva que me dá de comprar coisas que as miudas só vao poder usar daqui a meses..

Tem alguma piada??

Pois..

Sai de lá como entrei..sem nada...nadinha comprado mas sei que lá tenho que ir pois estamos a precisar de uma coisinhas..

Isto falando das miudas ,..de mim acho que é melhor nem começar a falar..

Enfim...


Sem comentários:

Enviar um comentário