sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Fula...

Ai hoje estou fula..e não estou a falar do que se usa pa fritar batatas...ah ah ah ...

Mas será que uma mãe tem que repetir as coisas mil vezes..sempre a subir o volume e mesmo assim não há resultados??

tudo bem que o meu amor louco pela arrumação/limpeza é deveras conhecido e pode por vezes ser exagerado mas não é de todo este o caso..

O quarto da miss M baby é de fugir...

Oh que coisa..

Não pode ser...

Chego a noite e nem a cama consigo chegar para a deitar...acham normal??

Agora a coisa ainda vai dando mas temos que pensar que dentro de muito pouco tempo vamos ter um bebé a gatinhar pela casa e não posso ter as coisas assim..certo??

Ai a fase de gatinhar....

Se eu no estado normal já aspiro e lavo o chão todos os dias...com um bebé em casa que passa a ter constantemente as mãos no chão ui..ui ui ...

Não considero nenhum exagero..

Gosto de ter as coisas limpas...

Não tenho a casa com o  conceito de museu..e sou daquelas mães que deixa os filhos brincarem a vontade mas...mas...

Primeiro quero que a miss M baby ande pela casa a vontade mas com o chão limpo..a casa limpa...

e depois a miss M pode brincar sim a vontade mas no fim há que arrumar não??

Estamos por ventura num feira??


oh mãe sofre..oh se sofre....

Sem comentários:

Enviar um comentário