domingo, 27 de janeiro de 2013

Louca..

Hoje estamos assim...

A ficar completamente louca..

O dia lá fora do mais feio que pode haver...a chuva teima em não dar uma folgazinha..

Tenho pilhas e pilhas de roupa para tratar..organizar..passar...lavar e secar então não se fala..

Juro que não consigo dar conta do assunto..

Como é que eu despacho esta roupa toda sem um raio de sol????????

Oh minha nossa..

Só me apetece gritar!!!!!!!!!!!

A miss M decidiu definitivamente dar comigo em doida...só pode..

Todos os dias é dia de filme de terror...não há hipóteses...

Para ajudar..esta doente...uma tosse que mete medo e ontem estivemos literalmente duas horas a tossir..sem sinal stop..

Claro que foi péssimo tadinha...

Mas graças a Deus a coisa acalmou e a noite foi tranquila...

A miss M baby esta numa de mostrar que já sabe reclamar e usa bem essa sua nova habilidade..

Juro que o meu cérebro já não tem capacidade para processar seja o que for...

Para finalizar...

O ferro ficou a meio....

O jantar foi assim assim as pressas e toda eu sou bolsado..

É santo eu sei mas...estou azul...azul de quem vai dar o berro...

Será que não dou conta do recado??????ai mãe sofre....

Helppppppppppppppp





Sem comentários:

Enviar um comentário