segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Modelitos dos Globos de Ouro...

E eis que chega mais uma noite dos Globos de Ouro 2013

Sou sincera...nunca liguei nenhuma..

Gosto sim de ver as análises depois feitas aos vestidos das meninas...nunca fui de seguir a cerimónia em si..

Lembro me bem nos tempos da faculdade de ter uma colega de casa que vivia esta noite como ela deve ser vivida..

A minha querida E...

Uma verdadeira aficionada do mundo cinema...

Sim ela não era só a coisa desta noite...tudo o que fosse pergunta sobre filmes..realizadores e afins era com ela..

Parece que ainda estou a ver o filme...

Tudo a ir para a caminha (sim..a minha casa era uma agitação só...16 meninas..sim..muitas histórias...ah ah ah )e a nossa E de plantão no sofá..a noite toda...de manha ao acordar lá estava ela...com o seu cházinho no rescaldo da cerimónia..

é daquelas imagens que ficam...

Pois bem...

Tal como vos disse sou mais de falar da roupita..

Por isso aqui vai ..


Lindo lindo..adorei...

Jennifer Lawrence com um vestido magnifico da  Dior Haute Couture..

Quando for grande também vou assim a um casamento....ah ah ah ah 



Peço desculpa minha querida Claire Danes mas não....para mim não...tudo bem que é Versace mas nop...



Gosto especialmente da malinha da menina Jessica Alba...

Esta menina é um encanto...e os vestido também é bastante agradável...



Este simplesmente não vou comentar...Peço desculpa miss Nicole...

Fica o meu vestido WTF  da noite...

ah ah ah





Sem comentários:

Enviar um comentário