sábado, 12 de janeiro de 2013

Regresso...

O tempo tem o dom de passar muito muito depressa e a minha miss M baby já tem 3 meses..

Por isso aqui a vossa amiga decidiu que a "folga" já tinha acabado e estamos de volta a nossa nutrucionista..

É verdade...verdadinha...

Estava num bom caminho antes de ficar grávida e antes de ficar grávida a 1 vez nem se fala...

Claro que quase 4 anos depois e com duas grandes barrigas de gravida as coisas mudam e temos que cuidar de nós certo??

Por isso o fim de semana passado lá fui..qual forca qual castigo..

Claro que a coisa correu tudo menos bem mas enfim..

Temos um plano a seguir e muita agua para beber....

Uma das principais razões de queres ser seguida por um profissional é além de saber que resulta e é o mais indicado é sem dúvida alguma o facto de amamentar e esta fora de questão fazer algo que meta isso em perigo..

Ui...nunca me ia perdoar...que desgosto..

Nesta minha nova onda estava aqui a ver umas receitas de um blogue que me foi apresentado por uma outra colega de alface...e claro...tenho umas coisinhas interessantes para vos mostrar...

Tem que ser...chego mesmo a querer voltar uns aninhos atrás em que por um bom tempo fui vegetariana...num plano soft...

Mas digo já que a coisa não é fácil...


Sim...tenho que confessar que estou a ficar verde com tanta rúcula...

ah ah ah

Mas não há razão para tal...

Há muita coisa interessante..temos é que nos dar ao trabalho de descobrir...

Sem comentários:

Enviar um comentário