sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Nervos..

Digam me por favor que não é só comigo..

Não acho normal a miss M (e o seu bom feitio) estar super calma e descontraída nas suas brincadeiras e chegar alguém cá a casa e simplesmente o mundo desabar..

Não acho normal..

E ela pula...salta..corre....ri e chora...grita e conversa...o mundo tem que girar em torno dela...

Oh sorte...

E a coisa não podia ser mais fraquinha..

Esta eu numa tentativa mais do que frustrada  de limpar a casa quando dou conta que a miss M baby tinha feito um grande cocózinho...daqueles até as orelhas..

Claro...a hora do banho sofreu sem avisos um adiantamento gigante...

Ainda não  são  4h da tarde e já esta menina se esta a dedicar aos banhos..

Temos que tirar um segundo para apreciar este filme de fora...

Vejam bem..façam o filme na vossa cabeça..

Aspirador no meu da sala...sofá  fora do sitio..tapetes e afins sei lá onde...caixa dos brinquedos toda revirada....ginásio no outro lado do mundo...o caos na casa de banho com a operação fralda descontrolada e não é que cai a cereja no topo deste  magnifico bolo..

Trinnnnnnnnn

Tocam a porta..

Eu nem sei..acho que fiquei azul roxa eu sei lá..

E não é que não  se tratava de uma visita fora de horas e não anunciada (detesto.....detesto.....) mas sim o senhor dos censos..

Mas será normal??

Uma pequena amostra..apenas 20 pessoas de casa concelho do país  e calha me a mim??

Oh nossa senhora da galocha..

Lá respondi eu a mil e uma perguntas (cada uma mais descabida que a outra) a um senhor até simpático plantado á minha porta com a miss M baby embrulhada na toalha e a miss M feita doida e descontrolada a pular e a saltar lá fora..

Resultado???

Roxa de raiva...roxa...


Ai só a mim....só a mim...



Sem comentários:

Enviar um comentário