sábado, 30 de março de 2013

Bicho...

Mais uma vez temos o bicho da tosse cá em casa...

Há umas semanas estive eu o pai e a miss M com tosse e nada se passou com a miss M baby agora é ela...

Mas a tosse estava mesmo a complicar lhe a vida..não era constante nem nada disso..vinha mesmo na hora da soneca...
Coitadinha da minha gordinha..cheia de baba a tosse enrolava e pimba..por 2 ou 3 vezes deu me  um belo banho...

Claro que não era um sono descansado mas mesmo assim acordava de sorriso nos lábios e cheia de alegria para dar...

Não queria entrar na onda dos remédios " a sério" por isso entre conversas descobri uma gama homeopática..

Claro que falei com o nosso pediatra que me disse logo que para ele a homeopatia era um simples placebo..confesso que fiquei um pouco sem saber o que lhe dizer mas rapidamente chegamos a conclusão que mal não faz por isso..

Sou sincera não vi assim melhorias drásticas mas a verdade e que entre isto das bolinhas e uns cremes e soro e tal esta bem...não foram dias complicados..o bicho andou cá sim e ainda anda mas calmo e sossegadinho...



Queria acima de tudo evitar os bronqueo-dilatadores...isso só mesmo em ultima ultima análise e até ver estamos longe disso..

Lá fomos até uma farmácia fazer umas comprinhas..


Soro..(desta vez chicco..confesso...gosto..)uma aguinha do mar para o narizinho mesmo para bebé...um novo aspirador nasal também chicco (adoro adoro adoro..) e as ditas bolinhas homeopáticas...

Ainda arriscamos numa raspadinha chicco da Páscoa e quem diria...ganhamos um biberon...e uma bolsinha oferta da miss F...

Nada mau....

As comprinhas....


As prendinhas...só por acaso as minhas marcas preferidas...






Sem comentários:

Enviar um comentário