domingo, 31 de março de 2013

Blogger...

Não é todos os dias que se encontra um blog interessante e digno de uma leitura regular...

Eu tenho muitos que sigo..sim é verdade..acho até que mais do que os que eu consigo mesmo dar á conta...ah ah ah ah mas enfim...é o bichinho...

Uns mais interessantes  que outros mas acho que este  aqui vai ganhar pontos...

Não é muito normal um pai blogger..o que deixem me que vos diga me agrada bastante...(sempre é o outro lado da barricada)...depois é um pai que por acaso também é cirurgião pediátrico...

Digam me lá que a coisa não se tornou muito muito mais interessante??

Vamos então estar atentas....

Fica a sugestão...

http://eosfilhosdosoutros.blogspot.pt/2013/03/notas-do-fim-de-semana-edicao-porto.html?spref=fb



Sem comentários:

Enviar um comentário