segunda-feira, 11 de março de 2013

Vida..

Ai esta vida..

Eu nem sei o que dizer..

Estou triste...

Uma pessoa não pode abrir o jornal de manhã que é só desgraças...este mundo esta louco...

Aqui na terra todos os dias há noticias de alguém que partiu ou descobriu uma doença má..

Depois de uma noite atribulada e após uma muito merecida sesta sou acordada com a noticia de uma amiga que se tinha sentido mal e estava no hospital...AVC..

Oh meu Deus..

Eu até fico tonta..baralhada..e confesso que assustada..

Ando a mil a hora...tantas mil e uma coisas para fazer tratar...duas filhotas..pouco ou nenhum tempo...dormir??ui..nem vou comentar...e uma dor de cabeça que não me larga há 2 semanas...

Enfim...

Temos mesmo que aproveitar o dia a dia...hoje e hoje...amanha logo se pensa nisso e acima de tudo dizer a quem amamos que amamos mesmo...sem medos...vergonhas...dizer e pronto!!!!!!

Cuidar de nós e dos nossos..

Não temos tempo para isto e para aquilo??sem stress..logo se faz..

Não sei se o consigo fazer..mas vou tentar...stress é que não pode ser...

Estou a precisar de descansar...relaxar...





Sem comentários:

Enviar um comentário