sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Encontro...

É já amanha e eu estou super entusiasmada..

Sim a amanha a tarde vai ser passada no Encontro Nacional de Amamentação

Tão bom não é??

Nunca penso nestas coisas ..para estes lados nunca há nada mas desta vez a santa terrinha esta incluida..

Um pouco por todo o pais e pelas mesmas horas .. mulheres e seus babys vão se juntar e festejar algo que cá em casa é mesmo assunto serio

Haverá coisa mais natural do que alimentar um filho??

Para mim além de natural é lógico..coisas de dia a dia mas infelizmente para muito boa gente é coisa "feio e que horror não faças isso aqui..."

Sim...não foi uma nem duas as vezes que senti os olhares feios em cima de mim..para além dos que chegaram mesmo a falar..

Não que me tenham impedido seja lá do que for mas incomoda...fica aqui  a remoer na minha moleirinha..

Então se eu não estou a fazer nada de mal...e eu até sou super discreta qual é o stress??????

Fico azul..

Sim...eu sou menina para já ter amamentado em todos os  lados e mais alguns..

Na biblioteca é prato do dia...restaurantes e cafés ora pois então..médico...centros comerciais...carro...esplanada...praia...eu sei lá

Tem fome??então a mommy dá..

Era mesmo o que me faltava não dar de comer à minha rica filha só por estar fora de casa..

Sou discreta..faço a coisa com a naturalidade que merece e aqui vai disto..

Amanha vamos eu e a miss M baby a mamona de serviço muito orgulhosa de blusinha branca e laçinho dourado..

Conhecer outras mães que amamentam..que já amamentaram ou que ainda estão com o seu baby no forninho

Vai ser no parque da cidade..todo renovado e verdinho...

Confesso que esta muito agradável ...e vai dar um outro encanto ao encontro

Estamos com a vontade toda..

Amanha conto tudo e depois mostro umas pelingrafias...


Sem comentários:

Enviar um comentário