terça-feira, 13 de agosto de 2013

Estranho...

Ontem ao fim da tarde lá me arrastei para fora de casa ( literalmente..) e fui fazer umas comprinhas...

Coisa pouca ..mas mesmo assim não deixo de notar a quantidade absurda de vezes que uma pessoa vai as compras..a vontade era menos do que zero....

Temos mesmo que comer tantas vezes??todos os dias??

Ah ah ah ah ah ah ah

Era bom fazer umas pausas não era??Enfim...

Lá fomos nós...todos contentes....

Eis que no meio do Lidl ia eu muito distraída com a miss M baby que para não variar se vinha a meter com toda a minha gente e o mister K me apresenta algo que me deixou ..bem..não queria dizer chocado ..é uma palavra muito forte mas quer dizer..

Um franguinho...sim minúsculo...que cabia na palma da minha mão sem precisar de muito mais espaço...supostamente frango assado e embalado a vácuo..

Hum........

Acham normal???

Um frango assado a vácuo??????será mesmo preciso??

Não vai constituir o cúmulo dos cúmulos do "vamos ser muito preguiçosos" ??

Pronto...já deu para ver que não gostei....


Sem comentários:

Enviar um comentário