segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Moda..

Isto das modas tem muito que se lhe diga..

 A minha pessoa tem tendência a correr sempre no sentido contrário...é fatídico...
 Detesto..ai e tal está na moda as camisas de ganga e tu não usas??não foste a correr comprar 1000??shame on you girl!!!!!!!!!!!

 É de uma pessoa se sentir logo fora do mapa...parece que somos um ser estranho....sim, chegas a estar num café e és a única que não se entupiu das ditas cujas...e quem diz as camisas diz um montão de outras coisas..

 A moda aqui em causa era então o Power Mix.

. Ui..toda a minha santa pessoa andava no power.. Ai e tal que fixe..era tipo Zumba mas a coisa para esses lados anda mais calma
 Eu sempre fui pelas minhas caminhadas...infelizmente pouca ou mesmo ninguém quer ir... Adoro acordar bem cedo e as 8h e pouco já estar a fazer os meus 5km...que não custam mesmo nada e sabem muito bem...
 Pois é ...mas lá me começaram a melgar e ai e tal anda lá e e blá blá blá..eu ainda dei umas mil desculpas ( todas elas com muito fundamento ..realmente faziam sentido na minha vida mas até podiam ser contornadas por isso as cataloguei de desculpas...) mas acabei por aceder e decidir ir então a uma aula..

 Não é que gostei??
 É verdade....gosto bastante...e faz me sentir bem... Mas a noção e o instinto de fugir das massas continua... então nada de me meter nas aulas da noite em que vai literalmente o mundo todo..
 Aqui a vossa amiga vai de manha..num belíssimo horário muito pouco frequentado..o máximo que a aula já teve foi acho que umas 6..bem bom

 Estamos a fazer dois treinos por semana...power e zumba...coisa que me calha muito bem..
 Claro que há semanas em que o mister K esta de manhã então não se vai.. Sim..podia nesses dias ir de noite e assim não se perdia a semana mas a je prefere manter a coisa de dia na paz e no sossego.

 Afinal tem que ser um momento de prazer certo??
 Até tenho uma boa amiga como parceira de aulinha... Assim uma pessoa abana o esqueleto e até dá dez dedos de conversa..
 O pior é que a minha colega de suor (bahhhhhhh coisa mais nojenta mas é verdade..o que vou lá eu fazer??suar certo??) vai me abandonar já no próximo mês.. 
Tenho que confessar que me deixa triste mas enfim... Pelo menos as minhas 2 aulas por semana quero manter...direitinha bonitinha ah ah ah ah ah ah

 Recomendo vivamente..


Sem comentários:

Enviar um comentário