segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

The Hunger Games...

Não sei se já deram conta deste filme..

O 1 não é de agora..já o vi umas quantas vezes e por acaso até deu recentemente na televisão portuguesa.

O conceito do filme é diferente..

The Hunger Games...



Uma espécie de metrópole que tem depois os chamados "Distritos"...pequenas colónias que se submetem as suas leis e fornecem os bens essenciais ( nada de novo na história certo??)...

Mas depois para sua pura diversão  organizam  os chamados Hunger games...os participantes são escolhidos e não há meio de recusar...treinados assim muito muito depressa e lançados para lutar pela vida numa selva criada e controlada pelo pessoal que manda...controlam por exemplo se chove ou faz sol..se cai uma árvore ou se temos algum felino a passear pelas redondezas..puff

Resumindo e concluindo que daqui a pouco só me falta transcrever falar ah ah ah ah ah... temos então  o casal principal...do distrito 12

Ok falei falei dei a volta a rotunda da maneira certa ah ah ah e  só agora é que se chegou ao assunto principal deste post ....
To cada vez pior eu..tanta coisa nesta cabeça que nunca sai um post pequenino e magrinho certo??

Continuando...

O menino não nos interessa nada ( não gosto dele...) e temos a menina...Adoroooooooooo

Acho uma mulher linda linda..

Já conhecida na passadeira vermelha pela menina Dior e os suas magnificas escolhas...

Se querem que vos diga aprovo cada uma delas...

Mais perfeito acho difícil...










Fica registada a minha admiração..

Sem comentários:

Enviar um comentário