sábado, 22 de outubro de 2016

Sábados..

Hoje era daqueles dias em que eu simplesmente nem me tinha levantado da cama..
Hoje é fim de semana e os fins de semana são cada vez mais importantes..
Hoje era daqueles dias em que não era eu a cozinhar..em que havia sofá..mantinha e um bom filme..depois disso era cama..sossegada..escondida ..protegida do mundo lá fora..
Hoje era daqueles dias em que a chuva estar a cair lá fora não me ia tirar o sono..não me fazia mal e não me preocupava..
Hoje era daqueles dias que a porta era fechada sem medos..sem pensar no que fica lá fora..sem olhar para trás..
Hoje não vai ser um desses dias..
Hoje não me vou esconder...e nem a chuva e o frio lá fora me vão ajudar.
Hoje não vai ser um desses dia e vamos ter que dizer que não faz mal...

Sem comentários:

Enviar um comentário