domingo, 26 de julho de 2015

Chegou..



Eis que depois das férias..de isto e daquilo..de andar ali uns dias a tentar regressar ao " normal" o tema BANDEIRAS atacou em força..

Sim o senhor  Julho está se a ir embora..o Agosto a chegar em força e com ele a grande encomenda de costura..

Sim eu não sei onde tinha a cabeça quando me saiu o " ..sim mor eu trato disso sem problema..não te preocupes..." afinal de contas eram só bandeiras o que tinha de mal??

O que tinha de mal é que são mais de 15 metros..são enormes...são 18..o tecido é do pior que há..desfia todo...a fé na minha rosa estava mais do que em baixo e as miss M de férias é o cenário ideal para a coisa não correr bem.,

Estou atrasada..sim estou..

Andei ali um bocadinho em modo perdida mas rapidamente saiu um esquema para uma verdadeira produção em série...mas leva tempo..não sou profissional mas também não sou nenhuma sapateira e gosto das coisas bem feitinhas..ou pelo menos gosto de dar o meu máximo..mesmo que tenha o tecido muito muito contado e que seja mesmo o lema do ou é ou é e ponto final..

Mas eu não podia recusar..o simples facto de o boss achar que eu dou conta do recado..que eu vou fazer algo digno do evento é maravilhoso..sabe bem..por isso não..não  se diz que não.

Mas ai senhores que amanha já é 2 feira e o trabalho tem que avançar..

Coragem é que o tem que se ter nesta hora difícil,,,as minhas costas e eu!!!!!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário