segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Dona 2feira...

É certo e sabido que depois de um domingo é a vez da dona 2feira...e também se sabe que eu detestava domingos mas acho que ultimamente a 2feira lhe faz assim uma certa concorrência..

Chega se ao domingo à tarde e já eu ando com a chamada depressão de fim de semana.. só de saber que o fim de semana está no fim já eu ando mal disposta ainda para mais sabendo que com a 2f temos escola.. ginástica..muitas horas na rua para esta desgraçada.. horários.. refeições..lanches..roupa..
Hoje ainda foi mais doloroso..uma 2feira comigo doente..com chuva..com frio e a mãe com uma cabeça que vai daqui à lua onde o mínimo som é tortura..

Resultado??

Pessoa que parece que fugiu de um hospital muito duvidoso..mal humorada mas com as filhas arranjadas..preparadas e deixadas na escola a horas...
Mãe no sofá de chá na mão (conta como almoço) a fazer de conta que não vê o estado em que a casa está..

Semana desgraçada que acaba de forma ainda mais catastrófica com a mãe a trabalhar 5 dias de manhã à noite e a ter que deixar o Halloween todo preparado porque se tal tarefa ficar por conta do pai acho que um filme no sofá vai fazer as honras do evento..
Assim temos uma mãe doente..ocupada e a sofrer à distância..

Oh happy happy me!!!!!







Sem comentários:

Enviar um comentário