sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Vergonha..

Vergonha vergonha é desaparecer da face da terra e nunca mais dar sinal de vida mas pensar mil vezes no assunto..
Sim..eu sei que já disse isto umas vezes mas desta vez acho mesmo mesmo que não dou conta do recado..
O meu dia teima em só ter 24h..eu teimo em não estar sossegada e em arranjar mil e uma coisa para fazer.
Teimo em não ser adepta do sofá e em ter duas filhas muito habituadas a ter sempre muita coisa para fazer logo também não usam o sofá  as vezes que eu gostaria..sempre sempre a inventar qualquer coisa para fazer..não sei onde foram buscar este genes mas as miúdas são incapazes de dormir uma manhã inteira ou preguiçar pela casa..sempre um projecto...um caminhada..uma brincadeira..
Haja coragem para aturar isto que com esta idade ( já uso creme para as rugas..sim..verdade cruel..não vou para nova) não me parece que vá mudar..
Mas tenho tantaaaaaaaaa coisa para dizer e ao menos aqui falo sozinha ..ou melhor..mais ainda..mas quem manda sou eu por isso falo falo até me cansar...

Sem comentários:

Enviar um comentário