quarta-feira, 30 de maio de 2012

É hoje....

Finalmente chegamos ao dia de hoje...
Estou a chegar as 21semanas de gravidez..meu deus já estou a meio.

Como sou seguida por 3 médicas já fiz um montão de ecografias (fico toda feliz...) mas aqui o baby nunca deixa ver o que é..sempre de perna cruzada..ou sentado..cheguei mesmo a pensar que chegava lá e me diziam que o baby se tinha deitado de barriga para baixo ah ah ah ah ah só para não deixar ver.

Claro que quero saber por todas as razões e mais algumas...porque sim e porque me apetece..porque estou farta de chamar baby P/M ..porque estou sempre a responder a mesma pergunta "..já sabes o que é?'.." e principalmente porque quero organizar as coisas.

Eu sou assim e agora??

Detesto deixar tudo para o fim..não gosto..não sou de todo assim..
Gosto de programar..organizar...ter o meu tempo e nem pensar ter que andar a comprar as coisas a  correr e  porque me recuso a comprar os ditos "neutros"..

Os meus planos são começar a organizar quarto e enxoval no fim deste mês porque Junho é daqueles meses agitadíssimos cá por casa por isso Julho é para começar..com calma...sem stress..uma coisa aqui..outra ali e em finais de Agosto ter tudo pronto...
Era eu a entrar em stress total e mais que absoluto ver o dia 1 de Agosto a entrar pela casa a dentro e nada feito...ui..era bonito era...

Será que é hoje então??...

2 comentários:

  1. Tem calma garota, vais ter tempo suficiente para tratar de tudo com calma.

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de tudo muito planeado sabes..com calma...por isso gosto de ir fazendo aos poucos para depois nao andar com as coisas na cabeça

    ResponderEliminar