quarta-feira, 30 de maio de 2012

Offline..

Eu ainda não vos tinha dito mas  faz hoje precisamente uma semana que estou sem telélé......
Sim eu...eu sei que parece coisa de outro mundo mas é a mais pura da realidade..
Sim eu..que em vez de mãos tenho teclados e se não estou no pc estou no telélé e sempre com mil e uma coisas para ver...há uma semana que puff...nada..

A miss M. resolveu que um copo gigante de 7up (os meus são tipo jarras..) estava melhor deitado...não na cama pois  mas em cima do meu Blackberry...(foi um golpe fatal....na minha pessoa...)
Na altura não me pareceu nenhuma catástrofe mas depois vi o meu barco a afundar..

Devo confessar que não sofri assim muito.pensei que ia ficar sem cabelos e roer o gel das unhas....incomoda pois..ainda por isso no meu estado de graça não é muito recomendável mas lá se passou.
    (sem net é que sai a correr de casa aos gritos.isso é que nãoooooooooo....)
Hoje e  até k me decida quanto à nova compra estou com um telefone (sim é o melhor nome) de 1940..ah ah ah

Mas e que tal este??..hum??será que o coelhinho da páscoa ainda recebe pedidos??
Em rosa claroooooooooooo

Sem comentários:

Enviar um comentário