segunda-feira, 18 de junho de 2012

2feira..

E depois de um sábado agitado...concorrido podemos dizer..o nosso domingo foi bem relaxante...

Cafézinho com amigos (água para a pançuda claro...)..voltinha na praia com direito a um grande gelado de 2 bolas....ah ah ah (caramelo e pastilha elástica...)

Mais um cafézinho com os amigos que já se esticou a petisco...

Os bons dos  caracóis e umas saladinhas de polvo e búzios...hum...adoro e só tive pena de não poder tocar nos búzios..

Gostam?
Estas saladinhas são tão fáceis de fazer mas não sei se é de mim mas só me sabem mesmo bem é na rua..no petisco com os amigos..
O mesmo se passa com os caracóis..comprar para comer em casa??hum...não me parece...

Depois eram horas do jogo...

Quando dei por mim já estava mais do que na hora de ir dormir..ui se se eu tinha vontade disso.

E assim acabou um bom fim de semana..não foi nada mau

Agora é dar inicio a esta semana...

O mister K já esta de volta ao trabalho.....e esta tarde eu e a miss M já temos a tarde ocupada com uma consulta médica...como ela diz "médica dos bebés..."
Como é no posto médico não se vai passar nada de interessante..consulta das boas só mesmo na primeira semana de Julho...

Vamos lá ver quanto tempo vamos estar hoje para elas ouvirem o baby..com aquele aparelho de 1940 e o bom feitio da criança deve ser de novo mais uns 40 minutos a apertar..esborrachar a barriga da outra...ah ah ah 


O dia esta murcho mas nada que nos atrapalhe...

Boa segunda feira...
Divirtam se...

Sem comentários:

Enviar um comentário