domingo, 24 de junho de 2012

Alisamento #2

Ainda se lembram de eu ter falado do alisamento...

Pois é..
Finalmente chegou a 6f a noite e eu a je enfiou se rapidamente debaixo do chuveiro.

Quem me conhece sabe que sou fanática por banho..ai como eu adoro o meu duche..,gosto gosto mesmo!!

Não é nada fácil com este calor...o meu cabelão ...não poder amarrar ..

Ai como isso me custou mas já passou..

Não achei piada a tomar o meu duche cheia de medo de uma simples gotinha  apanhar o cabelo...

Futuro recomendo tempos mais amenos.ah ah ah

Mas o que interessa são os resultados certo??

Ao lavar o cabelo e quando este começa a secar não ficou liso...não..
Nota se sim um cabelo mais calmo..para ai uns 70 80% mais controlado..
É o mesmo mas muito menos volume..isso é visível de imediato..

Seca totalmente e é como digo não tem nada de liso mas ate já com um bom gel admitia ir a rua assim..

A diferença dos de cabeleireiro é que nesses o cabelo ao secar fica automaticamente liso...liso lambido...pois....

Mas lá esta .quando vou passar a placa são literalmente 5 minutos e ele esta lisinho..bonito..

Não custou mesmo mesmo nada e já estava pronta a sair..

Claro que fiz sozinha e que foi feito por casa mas até gosto...

Sempre dá para ir esperando até ao fim do ano....

Podem assim experimentar..mas já sabem..com ajuda..ajuda sempre!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário