domingo, 24 de junho de 2012

Mau humor laboral...

Se há coisa que detesto é o mau humor laboral que sobrevive até casa..

A serio..

não há pachorra mesmo..

Eu sei claro que há dias que não são fáceis..
Que a pessoa passa o dia a engolir sapos e quando chega a casa (território seu) sente que pode explodir pois não vai haver consequências ..eu sei isso tudo..

Mas dá para não o fazer??
A serio..

É que não se aguenta e quem estava calma e sossegada em casa fica também com a onda da má cara e isso não me agrada nada...nada mesmo..

O que se recomenda é lembrar que a casa é território nosso..em que não se passou nada...por isso toca a guardas as armas...munições e afins para que estas descansem e no dia seguinte voltem a carga..

Cá em casa é paz e amor que só deve ser abalada com as mil e uma história da miss M.
Mas afinal esse é o trabalho dela certo??

De resto isto é um castelo encantado que por ter agua com tubarões em redor não deixa as coisas más virem lá de fora..

Ficam todas lá em baixo a porta sem conseguir entrar..sim sim porque agora (dez séculos depois ) até temos o prédio fechado por isso só chega a nossa porta mesmo mesmo quando nó queremos

Nada mais fácil que ao avistar o inimigo simplesmente não atender e as tropas alheias nem dão conta que estamos em casa..ah ah simplesmente se vão desta para melhor...melhor para longe daqui claro..ah ah ah

Por isso vamos lá a ter calma e tal como se limpa (ou eu gostava mesmo que limpassem) os pés ao entrar vamos limpar a alma dessas coisas más do dia a dia e entrar em casa na paz.

Digam lá que não é um bom conselho??

Sem comentários:

Enviar um comentário